Filtre por:

Notícias

Deca Inaugura Showroom no C&C Morumbi

Showroom Sentidos irá aguçar a sensibilidade dos visitantes através da ambientação dos produtos da marca e abuso de recursos tecnológicos

Reforçando a qualidade dos produtos e serviços que oferece, a Deca promete surpreender os consumidores com seu novo showroom inaugurado no C&C Morumbi. O espaço de aproximadamente 160 m² inova ao aguçar os sentidos físicos dos visitantes, através de recursos visuais, táteis, olfativos e muita tecnologia.

Showroom Sentidos, assim foi nomeado o novo centro de exposição dos produtos Deca, leva para dentro do C&C Morumbi a sensação de bem-estar e conforto, por meio de decorações compostas por produtos da marca e, também, por revestimentos da Portinari - parceira nesta iniciativa. O olfato irá instigar a memorização; o tato aguçar o desejo, a acessibilidade e a ambientação; a visão explora os lançamentos e os designs exclusivos da Deca; e a audição irá trabalhar a curiosidade, a informação e a atenção dos visitantes.

Para demonstrar a diversidade do portfólio da Deca, o Showroom Sentidos foi divido em três principais ambientes que se diferenciam por Alto Luxo, Médio e Competitivo, de acordo com os valores dos produtos que disponibilizam.

Em cada um desses espaços, os metais e as louças da marca estarão instalados, o que possibilita o cliente visualizá-los melhor no momento de decisão da compra. 

Recursos tecnológicos também auxiliarão os processos de negociações. Em todo Showroom Sentidos estará disponível conexão Bluetooth, através da qual os visitantes poderão realizar downloads de imagens e descrições em texto dos produtos apresentados ali. Mais um diferencial deste inovador projeto da Deca.