Filtre por:

Notícias

Roca lança as linhas Nexo e Khroma

Cores e design moderno para ambientes compactos

O Grupo Roca apresenta algumas novidades para o mercado nacional. A linha Nexo, composta por cinco louças, projetadas com exclusividade pelo designer italiano Antônio Bullo para a marca. As peças têm design diferenciado, com linhas arredondadas, que permite a instalação até mesmo em ambientes mais compactos. Tanto na bacia sanitária com caixa acoplada, quanto na bacia sanitária convencional é possível instalar o assento com sistema Soft Close. Este mecanismo permite um fechamento de tampa suave, sem impacto na louça.

A outra novidade é a Linha Khroma, composta por bacia, bidê, cuba e lavatório. Além do design moderno, que deixa oculta toda a parte de fixação das peças, a linha tem como principal diferencial o uso de cores nos assentos e encostos.

Fabricadas com tecnologia exclusiva da Roca, o Soft Texture, estas peças estão disponíveis nas cores Silver Grey (prata), Street Grey (cinza), Passion Red (vermelho) e Oxygen Blue (azul), todos desenvolvidos pelos designers espanhóis Vicent Grégorie e Nelly Rodi.