Filtre por:

Notícias

Invasão das cores

Que tal ousar na decoração?

Preciosas e coloridas mantas vintage, confeccionadas com a secular técnica Suzani, revestem poltronas da Breton Actual. A cor vermelha também está presente em novos produtos da marca.

Poltrona Egg
A Poltrona Egg ganhou uma divertida releitura com o revestimento em tecido Suzani. Em formato semelhante ao de um ovo, a peça desenhada em 1957 pelo dinamarquês Arne Jacobsen recebeu o revestimento em tecido Suzani. A base é giratória e os pés em alumínio.
Medidas: 0,86 x 1,08 x 0,85/0,96

Poltrona Egg

Poltrona Charles Eames com pufe
A sobriedade da clássica poltrona desenhada em 1956 por Charles e Ray Eames abre espaço para a explosão de cores desta manta Suzani, adaptada ao formato de concha do móvel. Ideal para momentos de leitura e relaxamento, esta poltrona remete um ar poético à biblioteca da casa.
Medidas: 0,85 X 0,84 X 0,83

Poltrona Charles Eames

Cadeira Liza
Mesmo com uma só cor, a cadeira Liza com braço na cor vermelha compõe um belíssimo conjunto em uma sala de jantar, trazendo muita vitalidade e otimismo para grandes momentos familiares ou uma reunião com os amigos.
Medidas: 0,58 x 0,50 x 0,82.

Cadeira Liza

Bar Adega Puzzle
Também revestido em laca brilhante, na cor vermelha, o Bar Adega Puzzle tem portas encaixadas com linhas retas e pés cromados.
Medidas: 1,10 X 0,45 X 1,30.
Preço: R$ 9.594,00.

Bar Adega Puzzle

Bar Adega Toscana
Na cor vermelho carmin, o Bar Adega Toscana recebeu um revestimento em laca, um tipo de pintura que, quando aplicada à madeira, confere um ar vintage ao ambiente residencial, já que nasceu junto com a proposta do design de interiores dos anos 70.
Medidas: 1,20 x 0,50 x 1,50.

Bar Adega Toscana