Filtre por:

Notícias

DEDON chega ao Brasil

Novidade no Brasil: móveis para áreas externas DEDON

Marca alemã traz para o Brasil tecnologia de ponta em móveis para áreas externas e lança coleção inédita de Philippe Starck

A DEDON marca alemã de grande importância no segmento mundial de móveis para áreas externas, escolheu o Brasil para lançar em primeira mão, a coleção assinada pelo renomado designer Philippe Starck, apresentada em prévia no Salão Internacional do Móvel de Milão.

Com distribuição exclusiva da Collectania, a loja, instalada na Gabriel, 1480, é dedicada somente aos produtos da marca alemã, que oferece também peças para a área interna.

Ha mais de 20 anos no mercado, a marca iniciou sua produção fabricando a original fibra sintética dedon, que dá nome à empresa. Fabricada na Alemanha, suas características são exclusivas, a começar pela resistência a altas e baixas temperaturas, à prova d´água, cloro, água salgada e raios ultravioletas - a fibra não se expande com o calor e não se contrai com o frio. Não esquenta ou esfria, não desbota, ou seja, a sua alta qualidade não muda com o entorno, mesmo quando exposta a todas essas intempéries.

Hoje a DEDON passou a ser assinada pelos melhores designers do mundo como o francês Jean-Marie Massaud, o belga Frank Lighthart e o também francês Philippe Starck. Acumula ainda no portfólio inúmeros prêmios de design, entre eles os melhores como “Red Dot Design Awards” e “IF Design Awards”.