Filtre por:

Notícias

Tecnofeal e Permasteelisa

Tecnofeal e Permasteelisa fecham parceria

A maior produtora de fachadas do mundo agora na América do Sul.

Fundada na Itália há mais de 30 anos, a Permasteelisa é especialista no desenvolvimento e produção de fachadas cortinas. Atuando em grandes e diferenciadas edificações ao redor do mundo, a empresa assina importantes projetos, como Yas Hotel e HQ (Abu Dhabi), Walt Disney Concert Hall (Los Angeles), BMW Welt (Munich), Sydney Opera House (Sydney), Shanghai World Financial Center (Shanghai), entre muitos outros.

Disposta a ingressar no promissor mercado da América do Sul, os diretores da empresa italiana desembarcaram no Brasil em busca de uma corporação que oferecer suporte tecnológico adequado. Após pesquisarem grandes fornecedores de esquadrias de alumínio ao redor do País, encontraram na Tecnofeal a segurança e confiança necessárias para viabilizar seus avançados projetos.

Sendo assim, um passo importantíssimo foi dado na arquitetura nacional e, a partir de agora, a Permasteelisa, inicia suas memoráveis construções no Brasil em parceria com a Tecnofeal.

Para começar com o pé direito, os associados já estão trabalhando em uma das maiores obras já vista no Estado de São Paulo. Trata-se do Complexo JK. Atuando nos blocos D e E, além de parte do Shopping, o projeto desenvolvido para estes setores conta com 29.500 m² de fachada unitizada e 330 toneladas de alumínio. Com a Tecnofeal à frente da produção, transformação, fabricação e instalação, a Permasteelisa cuidando da consultoria, e o gerenciamento sendo feito em conjunto, a entrega desta primeira arte arquitetônica está previsto para julho de 2011.

Acesse o catálogo da Tecnofeal no Tecto.