Filtre por:

Notícias

ÍconeCasa: nova loja de móveis em São Paulo

Nova Loja na República do Líbano aposta no melhor das criações internacional e nacional

A ÍconeCasa abre suas portas oferecendo mobiliário e peças de decoração criados pelos mais importantes designers do mundo. A exclusividade de algumas marcas, o vanguardismo nos traços e a nova leva de designers que se destacaram e foram premiados na última edição do Salone Internacionale de Milano fazem parte do acervo do novo showroom.

A exemplo está Fábio Novembre, designer da Dríade que foi premiado pela poltrona Nemo. A face Nemo com características clássicas quase teatrais é o resultado do trabalho de “concepção antropomórfica” que o designer insere em sua obra. A peça chega com exclusividade na ÍconeCasa, que tem como foco o design como obra de arte.

A Bonaldo também é uma exclusividade da nova loja. Karim Rashid, Mauro Lipparini, Giuseppe Viganò, Dondoli e Pocci são alguns dos designers parceiros da Bonaldo presente na loja.

Na Iluminação a loja terá duas grandes marcas: a Flos e a Kundalini. Além disso, apresentará sua linha cama de banho em parceria com Zucchi Coleção Diesel Home. No cenário do desenho nacional figuram as obras de nomes como Regina Medeiros, Marcelo Kiokawa, Svenja Kalteich, Julia Krantz e Fabíola Bergamo com as mais inusitadas e recentes criações.

Os objetos vão de antigas peças de decoração Bacarat, cristais de Murano a mesa posta com Vista Alegre e um garimpo selecionado pelo mundo étnico realizado pelo proprietário, Marcelo Longato, com expertise de 20 anos de quem conhece e tem knowhow junto aos principais fornecedores mundiais.