Filtre por:

Notícias

Nova poltrona Stressless

 Modelo Jazz foca em conforto, qualidade e funcionalidade

A Stressless, que prioriza o conforto e a funcionalidade, traz para o Brasil a poltrona Jazz. O modelo Jazz é altamente contemporâneo, com a base arredondada e armação de aço fino, sem perder a tradição da marca em conforto, funcionalidade e qualidade.

Inspirada pelo fluxo harmonioso da música, a poltrona foi criada em sintonia com o clima de relaxamento, apresentada em ampla variedade de cores e texturas e disponível em dois tamanhos. Permite ao usuário sentar-se confortavelmente acomodando o pescoço, as costas e as pernas, deixando-os ajustados ergonomicamente.

Cada função e design característicos estão presentes por uma razão e todos eles ajudam a criar um padrão de conforto excepcional comparado a outros assentos reclináveis. A Jazz possui três anéis em sua base, o que permite o controle de altura – baixa, média e alta -, além da banqueta de apoio para os pés.

As funções da poltrona são acionadas através de movimentos do corpo, sem a necessidade de alavancas ou força. O Stressless Plus é um sistema patenteado pela Ekornes, que ajusta automaticamente o encosto de cabeça e o apoio lombar quando a poltrona é reclinada, proporcionando maior conforto durante a leitura, na frente da televisão ou descanso. Mesmo quando totalmente reclinada, existe, ainda, a possibilidade de o ângulo do encosto de cabeça ser ajustado com um simples movimento ativando a função dormir.