Filtre por:

Notícias

Projeto da MW Arquitetura

MW Arquitetura homenageia Cristiana Arcangeli, na Casa Cor Trio 2010

O ambiente da MW Arquitetura - Moema Wertheimer Arquitetura - na Casa Office é uma homenagem a Cristiana Arcangeli, empresária brasileira criadora das marcas de cosméticos Phytoervas, Éh! e da recente Beauty In.

O projeto prioriza detalhes que refletem a personalidade e estilo da empresária: espírito empreendedor e de vanguarda, mas também uma pessoa que se preocupa com o bem-estar, a saúde, a beleza, a estética e a qualidade de vida, elementos aliados às facilidades tecnológicas atualmente disponíveis no mercado.

A MW Arquitetura idealizou um escritório leve e descontraído, onde o excesso de papel foi substituído por tecnologia e minimalismos, como a tela da TV Mirage discretamente instalada atrás do espelho e visível apenas quando ligada.

O destaque vai para o sistema de iluminação em LEDs. O mobiliário corporativo reúne a modernidade e a funcionalidade de forma ergonômica e confortável, além de mesclar arrojadas peças de design, como a poltrona Moore, de Philippe Starck, e as luminárias marcantes da Kundalini.

Para homenagear a beleza e a simpatia da empresária, a MW Arquitetura optou ainda por grandes cortinas cinzas prateadas, para dar um toque de sofisticação na mescla sutil e delicada dos materiais utilizados no ambiente, como é o caso das placas de carpete da Interface, que revestem o chão.

Fornecedores

Arte e Cristalo
Asys (Laptable)
Atec-Herman Miller
Bertolux
Brasita
Casa Fortaleza
Cecilia Dale
Cool Life
Design On
DS4 pisos
Gerbar
Giroflex
Hawort
Itautec
InterfaceFLOR
Jóia Marcenaria
Lock Engenharia
Mirror Image
Neo Design
Nespresso
Renata Ashcar
Seiko
Suvinil
THX Equip. de áudio e vídeo
Vidraçaria Botafogo