Filtre por:

Notícias

Projeto Mid Curitiba

Mid Curitiba: work e home no mesmo local

Empreendimento da CCDI em Curitiba reúne duas propostas em um único terreno

O novo empreendimento da Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário (CCDI) em Curitiba, o Mid Curitiba, recém-lançado, traz um projeto inédito para a capital paranaense. Aliando mobilidade e inovação, o lançamento reúne duas propostas em um único terreno: um empreendimento comercial e um residencial, totalmente independentes, com lazer e serviços próprios.

Com projeto da Bacoccini Arquitetura, o Mid é um empreendimento com linhas modernas e acessos independentes, que se harmonizam entre os módulos home e work. Há três opções de apartamentos residenciais, com 32 m², 46 m² e 69 m² de área privativa (studio e apartamentos de 1 ou 2 dormitórios). Já as salas comerciais são de 42 m² a 46 m² de área privativa.

O condomínio oferece vários benefícios em sua área comum. O Mid Home possui lavanderia coletiva com estar, fitness, vestiário feminino e masculino, piscina – raia coberta, espaço kids/teen, quadra poliesportiva, salão de festas, churrasqueiras com vista panorâmica, praças descobertas e opção de serviço pay per use – limpeza e arrumação. Já o Mid Work oferece auditório para eventos, salas de reuniões e estar externo. O Mid Curitiba, localizado na Av. Visconde de Guarapuava, é resultado de uma parceria da CCDI com a construtora e incorporadora JL.