Filtre por:

Notícias

Novidades Bya Barros Express

Loja reúne opções de decoração para toda a casa

Confira as novidades que você encontra na loja da Arquiteta Bya Barros. Nos 1.200m2 distribuídos em cinco andares no Jardins, a loja oferece diversidade em mobiliários, objetos e acessórios, tudo a pronta entrega. São inúmeras opções para decorar, com serviço personalizado. Na loja você encontra:

Térreo - Almofadas, castiçais, chapéus, objetos de decoração, vasos, relógios, lustres de cristal e todos os artigos menores de decoração dividem espaço com alguns mobiliários dispostos para compras rápidas.

1º. Andar - Sofás, aparadores, mesas de canto, centro e jantar, espelhos, luminárias, poltronas, cadeiras, tapetes de vários modelos.

2° Andar - Estantes, aparadores e cômodas revestidas com desenhos de histórias em quadrinho dão a ideia de uma das linhas exclusivas de mobiliários da marca

3° Andar - Sistemas de automação da Taag, televisores de plasma da Sony, além de mobiliários específicos para grupos de network. Uma cozinha funcional exibe opções de mobiliários planejados. A marca Viva Cucine oferece móveis sob medida para qualquer ambiente da casa.

4° Andar - Vários modelos de adegas climatizadas. A área externa abriga mobiliários para jardins, terraços, varandas, casas de praia e campo. Além de vasos de cerâmica vietnamitas, mobiliários em fibra.