Filtre por:

Notícias

Lançamentos da Deca

Sucesso na Feicon e Kitchen & Bath

Sabe o que acontece quando a Deca participa de uma feira? Recorde de público. Para a Deca, 2011 começou com muitos motivos para comemorar. A marca esteve presente nas principais feiras do setor da construção civil, apresentando seus lançamentos: produtos inovadores e com alta tecnologia que visam oferecer bem-estar e conforto aos seus consumidores, sem abrir mão da preocupação com o meio ambiente.

Na Feicon, a Deca montou um stand de 1000 m2, onde os visitantes puderam interagir e apreciar as novas peças da coleção. Na Kitchen & Bath, um evento mais voltado para design e decoração, a Deca foi a patrocinadora master e também montou stand, mostrando para o público que, além de ser uma marca socialmente responsável, preza pela beleza e estilo nas suas peças. O sucesso foi tamanho que ambas as feiras tiveram recorde de público.

Entre os destaques da Deca nas feiras, estão a família de produtos economizadores Ech20, que vão desde bacias e sistemas de descarga, até torneiras eletrônicas e temporizadas que possibilitam a economia de água e energia. A linha Ech20 é composta por mais de 150 produtos, compondo o maior portfólio de produtos do segmento. Outra grande atração foi a linha Pet, mais um lançamento feito em grande estilo nas feiras, na presença dos seus principais consumidores: os cães, que fizeram apresentações diárias e conquistaram a simpatia de todos os visitantes.