Filtre por:

Notícias

Banco de ideias

Anna Anjos e José Marton são os designers paulistas que integram a lista de participantes do projeto Banco de Ideias, ação de divulgação da maior feira de móveis de alto padrão do país, a Casa Brasil, que acontece de 2 a 6 de agosto, em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul. Designers, criativos, artistas plásticos e arquitetos dos mais diferentes lugares do país foram convidados a customizar bancos, distribuídos pelas ruas da cidade onde acontece a feira, como uma divulgação interativa e oportunidade de colocar a comunidade da região em contato com o universo criativo que será vivenciado na Casa Brasil 2011.

No total, são 40 objetos que ficarão estrategicamente acomodados em lugares de grande circulação de pedestres e pontos comerciais da cidade até o dia 6 de agosto, quando encerra a Casa Brasil. Após a feira, será feito um leilão dos bancos, com os valores revertidos a uma causa beneficente.

Evento

A Casa Brasil é um evento de design que alia negócios, informação e inspiração, por meio da exposição de produtos, seminários internacionais e mostras culturais. Promovida pelo Sindmóveis, a feira reúne as maiores marcas do País para lançar tendências em mobiliário, iluminação, decoração e complementos para ambientes residenciais e corporativos.  A Casa Brasil desponta como uma das ações responsáveis por projetar Bento Gonçalves em nível internacional como o pólo moveleiro mais forte e inovador do Brasil. A próxima edição acontece entre 2 e 6 de agosto de 2011, no Parque de Eventos da cidade.