Filtre por:

Notícias

1ª Mostra EspaçoLazer na Expolazer

A Expolazer e a revista Kaza promovem a 1ª Mostra EspaçoLazer , em exibição até amanhã, dia 06/08, no Expo Center Norte, em São Paulo. Em sua primeira edição, a mostra apresenta cinco espaços de lazer: SPA Urbano, Jardim das ideias Sustentáveis, Jardim Europeu Contemporâneo, Espaço Gourmet e Family Lazer.

No SPA Urbano, criado pela dupla Márcia Gomez e Daniela Zuffo, a proposta foi apresentar um espaço de relaxamento inserido no contexto de uma metrópole. O ambiente tem inspiração na África e foi desenvolvido com o conceito de sustentabilidade, com o uso de madeira certificada em todo ambiente.

No Jardim das ideias Sustentáveis, planejado pelo paisagista Edu Lofti e o ambientalista Ricardo Cardim, foi criado um oásis urbano que tira partido de materiais orgânicos e o que há de mais atual em arquitetura sustentável.

O Espaço Gourmet, de Tania Sanches e Carlos Pereira dos Santos, foi idealizado a fim de proporcionar uma atmosfera de conforto para os momentos de lazer da família ao lado dos amigos. No Family Lazer, assinado por Mariza Cundari e Luiz Henrique Pereira, o espaço faz um mix de modernidade e aconchego. Para finalizar, o Jardim Europeu Contemporâneo, com layout de Felipe Mascarenhas, Sara Palamoni e Meire Lemes, o ambiente faz uma releitura moderna do tradicional, misturando a formalidade típica do paisagismo europeu ao arrojado estilo contemporâneo.