Filtre por:

Notícias

ICZERO1

Foi lançada a cadeira ICZERO1, primeiro produto da linha exclusiva Indio da Costa Design. O evento acontece na loja Novo Desenho no MAM/RJ (Museu de Arte Moderna). Durante o lançamento, haverá também uma palestra do design Guto Indio da Costa sobre o processo de criação da cadeira.  

A ICZERO1 é uma releitura das cadeiras de bar de plástico injetado, aquelas que já se tornaram conhecidas por serem quase descartáveis. Com garantia de três anos, é 100% reciclável, feita a partir de polipropileno reforçado com fibra de vidro, sendo por muito resistente - suporta até 160kg.

“Um arco solto, curvo, que abraça, envolve e acomoda. Uma tecnologia inovadora, somando a plasticidade de um polímero à resistência da fibra de vidro co-injetada” explica Guto Indio da Costa, que já recebeu uma série de prêmios pelo design da cadeira, como o Idea Brasil Prata 2009, o prêmio DesignSul 2010 e foi finalista do Prêmio Top 21 ArcDesign em 2011.

A cadeira está disponível nas lojas Novo Ambiente e Novo Desenho e em breve estará também nas principais lojas de móveis do Brasil.

Serviço

Evento: Lançamento da cadeira ICZERO1 e palestra de Guto Indio da Costa 

Local: Auditório da Cinemateca do MAM - Av. Infante Dom Henrique, 85 Aterro do Flamengo – Glória

Data: 31/08

Horário: 18h

Evento gratuito, vagas sujeitas à lotação do auditório.

Haverá distribuição de senhas às 17h, na loja Novo Desenho