Filtre por:

Notícias

3º Prêmio Lafarge Gypsum

Os projetos “BMPG Advogados”, do arquiteto Fernando Jaffe de Lima Forte; “Casa 4 x 30”, de Clara de Oliveira Reynaldo; e “Clube Josefine/Roxy”, de Frederico Augusto Mafra Guimarães foram, respectivamente, os três primeiros colocados no III Prêmio Lafarge Gypsum Arquitetura de Interiores encerrado ontem em cerimônia realizada no Museu de Arte Moderna (MAM) de São Paulo.
Lafarge Gypsum

Neste ano, o III prêmio Lafarge Gypsum recebeu mais de 500 trabalhos inscritos, provenientes de diferentes regiões do Brasil. Deste total, 20 foram classificados como finalistas, sendo que 10 trabalhos receberam menções honrosas na cerimônia, e a outra metade, foi agraciada também com Ipods, Ipads e com motos Suzuki, reservadas aos três primeiros colocados. Cerca de 200 convidados estiveram presentes no MAM para conhecer os 20 finalistas e os vencedores. 

Lafarge Gypsum

A cerimônia também marcou o lançamento oficial do Espaço Gypsum Arquitetura, um canal de comunicação da Lafarge Gypsum com arquitetos de todo o Brasil. Hospedado no site da empresa, o Espaço Gypsum Arquitetura vai, a partir de hoje, assegurar a profissionais autônomos ou não, o acesso a linhas de especificação para o drywall, segmentadas por nicho de mercado; a toda a literatura técnica da empresa; além de permitir o cadastro de projetos. 

Lafarge Gypsum