Filtre por:

Notícias

Casa Flutuante

Casa flutuanteOs ideais dos projetistas desta casa localizada em Seattle, nos EUA, pediram um layout simples. O acesso ao exterior se dá por meio de portas de vidro overhead.

Casa Flutuante

O nível superior é um refúgio pessoal privado das visões adjacentes das demais casas flutuantes (muito comuns na cidade), através da utilização de pequenas janelas punch que proporcionam lindas vistas para as águas. A casa permite ainda espaços adicionais, tais como uma lavanderia e suíte de hóspedes.

Casa Flutuante

A plataforma do telhado é acessível a partir de uma escada em espiral instalada no piso térreo, no exterior, semelhante a uma escada navios a partir do convés principal. Este espaço é um retiro agradável ao ar livre que proporciona um belos visual das águas.

Casa Flutuante

As formas simples do exterior se encaixam bem ao estilo de vida moderno. Os pisos principais foram feitos em concreto polido, que irradia o calor. Cedro vermelho ocidental é usado em toda a casa. Ele foi escolhido porque é durável e se encaixa com a estética de design de casas vizinhas com seus ricos tons quentes. Esta mistura de armazém e loft  dá a casa um toque distintivo de riqueza.

 

Fonte: archdaily.com