Filtre por:

Notícias

Tivoli Ecoresidences

A menos de uma hora de Salvador, na Bahia, encontra-se uma das mais belas praias do litoral brasileiro: a Praia do Forte.

Em pouco tempo, um luxuoso condomínio estará disponível ao lado do Tivoli Ecoresorts Praia do forte.  Os moradores desse condomínio poderão freqüentar as áreas comuns, assim como utilizar os inúmeros serviços que o hotel Tivoli Praia do Forte oferece.

Trata-se do Tivoli Ecoresidences Praia do Forte. O empreendimento será construído em um terreno de mais de 150 mil m², localizado em uma área de proteção ambiental.

Tivoli

Desenhadas por um dos escritórios de arquitetura de maior prestígio no Brasil, Berbardes-Jacobsen, as casas terão a área social no piso superior e as suítes, permitindo uma belíssima vista. Os telhados de sapê, além de todo o charme emprestado, ajudam a manter a manter o clima ameno, integrando-se perfeita e naturalmente à paisagem. 

Tivoli

O Novo conceito do Tivoli Ecoresidences Praia do Forte permitirá aos moradores usufruirem uma belíssima piscina na cobertura da casa, com total privacidade e conforto. O Ecoresidence foi projetado para atendender a todas as exigências de responsabilidade ambiental. A vegetação natural da área do condomínio será retirada para a construção das casas. Após a obra, as plantas serão reinseridas no local de origem, e assim, toda a parte paisagística do ambiente será composta pela plantas nativas. 

Tivoli

As residências terão o estilo "rústico-chic", ressaltando os elementos da natureza, sem abrir mão do conforto de uma casa moderna.

Tivoli