Filtre por:

Notícias

Interior de luxo

foto

Versatilidade e ecletismo são as principais características do arquiteto e designer Ulisses Harmbach. Em 20 anos de atividade, seus projetos residenciais e comerciais podem ser encontrados em diversas cidades do Brasil. Entre os diferenciais do seu trabalho, está a criação de um design específico para cada obra, sempre embasado nos desejos e na personalidade do cliente.

foto

Neste apartamento em São Paulo, o bem estar foi a principal preocupação. Para isso, o arquiteto planejou ambientes claros onde a iluminação natural é controlada por telas solares elétricas.

foto

Com layout que favorece a circulação, o mobiliário é contemporâneo, em alguns momentos mais sóbrios, em outros mais coloridos. Para decorar, objetos clássicos e tapetes de procedência e estilos variados, que fazem o contraponto e agregam sofisticação às salas.

foto

Conforto e funcionalidade também estão presentes na área íntima. A suíte principal tem um ar mais sóbrio, chique e também recebeu iluminação embutida no gesso, além do painel de couro e laca que faz todo o contorno da cabeceira.

foto

Na suíte da moça, o arquiteto optou por um papel de parede florido, iluminação indireta no teto e lustre retrô romântico. O home office foi planejado a partir de móveis com design moderno, permitindo que nichos e prateleiras tenham funcionalidade e estética na medida certa.

foto

O mesmo acontece na cozinha e copa, que podem ser separados por um painel corrediço em lamina do texturizado, mesmo material quere veste as paredes. Telas solares na cor grafite e nichos iluminados em granito preto personalizam o ambiente.

foto

 

 

 

Projeto

Ulisses Harmbach

São Paulo, SP

www.ulissesharmbach.com.br

Fornecedores

Arthur Decor (cortinas, persianas e toldos), São Paulo, SP,(11) 3087 5834

Bucalo Papéis de Parede, São Paulo, SP, (11) 3062 2882

Espaço Original (organizadores para gavetas), São Paulo,SP, (11) 3965 4527

Tomica´s Arte em Tapetes, São Paulo, SP, (11) 4191 4466

 

Fonte: Revista Kaza