Filtre por:

Notícias

Nova coleção Empório Beraldin

Resultado da pesquisa de novos materiais, a coleção 2012 do Empório Beraldin é composta por mais de 200 produtos. Jacquards de linho, o mosaico de madeira teca para revestir paredes, o tapete feito com tiras de couro e pele, couros metalizados e couros em relevos estão incluídos na nova coleção. “Estamos orgulhosos por termos conseguido criar e produzir a coleção Relevos 100% no Brasil, utilizando uma infinidade de técnicas artesanais e matérias primas naturais, com riqueza de detalhes e acabamentos”, diz Zeco Beraldin, diretor da marca.

 

Mantendo a tradicional característica de trabalhar com produtos criados com matérias primas orgânicas e naturais elaboradas por artesãos de todas as regiões do País, o Empório Beraldin lança coleção inspirada na fauna, flora, serras e sertões do Brasil. Linhos, sedas, peles e couros ganham destaque e trazem sofisticação para as novas peças.

 

Além da equipe de desenvolvimento de produtos do Empório Beraldin, a marca conta com parcerias com designers, estilistas e artistas plásticos para enriquecer ainda mais as suas linhas. Na coleção Revelos, Paulo Alves desenhou a mesa de jantar em madeira Catuaba ebanizada com tampo de diferentes acabamentos; Elisa Atheniense assinou as almofadas e mantas de couro com relevos e tramas.

David Dalmau criou coleção de almofadas infantis com estampas de animais; Adriana e Carlota pintaram à mão painéis de palha de tecido; Simone Figueiredo criou abajur revestido com filetes de chifre e couro com cúpula de seda; Jairo Eckhardt assinou painel orgânico de teca e Bia Martinez assina tecidos estampados e tramados. Isabela Beraldin é uma das agradáveis surpresas da coleção e assina a Poltrona Bella.

Mais informações do Empório Beraldin você encontra no Tecto!