Filtre por:

Notícias

Villa Veth

Villa Veth é uma villa moderna, personalizada, uma residência privada de uma família de quatro pessoas. Ele está situado em uma grande parcela de terra por uma floresta perto da cidade idílica de Hattem na parte leste da Holanda.

A casa e os móveis personalizados na sua maioria foram desenhados por Liong Lie dos 123DV Rotterdam-base. O piso térreo e sala de estar principal da residência de dois andares está dividido em dois. De um lado estão o quarto principal e dois quartos das crianças - todos com banheiros separados - além de dois pequenos estúdios.

A outra metade, o lado virado para sul - do plano de chão é tomado por uma área de estar conceito aberto que inclui o jantar, cozinha e espaços de vida. Uma das paredes da sala de estar é construído em vidro curvo sem moldura, permitindo uma conexão direta com o exterior.

Além disso, este espaço se abre para um terraço, grande sem adornos ou plataforma, parte do qual é coberta e equipada com aquecimento de piso. O primeiro andar também inclui uma peça pequena separado e sala de televisão, uma lavandaria e uma sala de pó pequeno.

A área de superfície total do chão de residência é de 475 metros quadrados (cerca de 5113 pés quadrados). 123DV é uma empresa de arquitetura especializada em moradias modernas e supervisiona todo o processo de construção.