Filtre por:

Notícias

Moss Para Casa

A Moss Para Casa foi inaugurada em Curitiba e conta com um projeto de showrrom refinado e de bom gosto. Localizada no coração do Batel, na Al. Dr. Carlos de Carvalho, o showroom da marca surpreendeu. São 1000m² decorados comexclusividade e excelência no mobiliário planejado de alto padrão da Moss.

Confira as imagens:

  Com um investimento de três milhões de reais, contempla ambientes em que a Moss expõe um mobiliário repleto de requinte, tecnologia e inovação, características da marca, apresentada ao mercado em 2011, na abertura do showroom, em São José dos Pinhais, onde fica localizada também a fábrica.

O prédio da loja curitibana da Moss contempla uma ampla fachada de vidro e concreto, tendo seu maior volume no pavimento mais alto, como um grande olho, resultando em uma ampla pele de vidro voltada para a rua. A obra onde existia um antigo casarão foi transformada em um espaço sofisticado e moderno, projeto do arquiteto paulista Maurício Queiroz. 

A variedade de materiais utilizados é percebida logo no primeiro contato com o prédio. A fachada é composta por concreto, vidro e filetes de pedra, todos com cores e texturas ricas, além de pedras naturais e porcelanato no interior da loja. As cores predominantes utilizadas no projeto foram o branco e demais tons claros, para que o destaque da loja seja criado pelos próprios móveis que se destacam. 

O diferencial fica por conta das brises pivotantes da fachada, que controlam a entrada de luz de acordo com a incidência dos raios solares. A aplicação de pintura fotoluminescente, que absorve a luz do dia e emana à noite, garante grande destaque à fachada, reduzindo o consumo de energia elétrica.

O novo espaço mantém a essência e linguagem da Moss, estabelecidos a partir do conceito de ambientações por estilo, respeitando diferenças de comportamento. 

Sempre em consonância com as principais novidades, o mobiliário da Moss segue alinhado com as tendências europeias, em 18 ambientes, sendo onze no térreo e sete no segundo piso, além de um mezanino com escritório administrativo e uma área de atendimento ao cliente.

 Na loja, é possível observar todos cômodos de um projeto para cada um dos três estilos trabalhados pela Moss. O showroom da Moss é dividido da seguinte forma: no piso inferior, estão os móveis dos estilos natural e provençal.

 Já no piso superior, está o mobiliário urbano, com uma grande gourmeteria.