Filtre por:

Notícias

Paralela Gift

Está chegando a 22ª edição da Paralela Gift, que acontece de 22 a 25 de agosto no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Com muita novidade e expositores inéditos,  selecionamos lindas opções de almofadas para decorar a casa. Trabalho este que será apresentado pelos expositores Ângela Massoni, Studio Noble Savage, Corporação de Ofícios, Única Almofadas e Ghazal. Suas peças primam pela brasilidade nas cores e até mesmo pela sofisticação do sóbrio.

Considerada um dos eventos mais conhecidos no mercado de design para Casa, a Paralela Gift é uma feira destinada a lojistas de todo o Brasil e reconhecida por privilegiar a criatividade no design. Segundo Marisa Ota, designer e organizadora da feira, “Um dos principais legados da Paralela está no posicionamento dos expositores no mercado, já que a maior parte caracteriza-se pela produção artesanal e autoral e pelo uso de novos materiais na sua coleção”. Inova sempre ao lançar ‘projetos especiais’ em parceria com outras empresas. Nesta edição, apoia o projeto A Gente Transforma – Piauí, do designer Marcelo Rosenbaum, que pela primeira vez será vendido a lojistas de todo o país, alcançando assim um de seus objetivos, que é o de incluir o artesanato brasileiro no mercado de decoração”.

Entre as novidades, peças que remetem ao toy art, as artes plásticas, peças em vidros, street art, cerâmica, intervenções urbanas, tecidos, porcelanas e muitas outras matérias e conceitos perfeitos para a decoração. Entre os expositores confirmados estão nomes como Caio Morel, Priscila Vannuchi & Marcos Wolf,  Jaime Prades, Galeria de Arte QAZ, Atelier Desiree Sessegolo, Eduardo Malot, Lu Barros para Madelustre e Vitreria Luciana Guimarães.

22ª PARALELA GIFT (Simultaneamente ao ABUP Show)

Quando: 22 a 25 de agosto de 2012

Local: Transamérica Expo Center

Horário:

22.08 a 24.08 das 10h às 19h

25.08 (sábado) das 10h às 17h

CREDENCIAMENTO: WWW.PARALELAGIFT.COM.BR