Filtre por:

Notícias

Deca Casa Cor Mato Grosso

Com abertura ao público marcada para o dia 13 de setembro, a Casa Cor Mato Grosso chega com o propósito de não só mostrar as tendências em arquitetura, decoração e paisagismo, mas também de revitalizar o anexo do Hospital do Câncer do Estado, que está com obras inacabadas há 17 anos. A Deca – patrocinadora máster da mostra – alinhada com valores e com a importância do projeto estará presente com seus produtos para dar maior qualidade e comodidade no acolhimento ao paciente oncológico.

Pioneira no desenvolvimento de soluções que oferecem bem-estar ao usuário e agregam beleza aos projetos arquitetônicos, sem deixar de dar importância ao engajamento ambiental, a Deca reuniu tecnologia, design sofisticado, qualidade e economia de água – pilares da marca – em produtos que estarão presentes na mostra.

 

O espaço em homenagem ao ator mato-grossense Otaviano Costa, embaixador do hospital e responsável por divulgar a campanha de revitalização país afora, é assinado pela arquiteta Ana Carolina Gori. Os produtos Deca ganham destaque, pois agregam sofisticação e funcionalidade ao ambiente. Entre eles, a Bacia Convencional da Linha Piano, que possui design moderno, que oculta o sifão e é pautado por formas planas que facilitam a limpeza.  Para completar, a versátil Cuba LC.26 e a torneira Deca Tube, ambos com design minimalista e clean, combinação que torna o ambiente único e elegante.

 

No SPA e Banheiro Público dos arquitetos Ana Carolina Dias Ferreira, Nicácio Lemes, Stefany Miranda e Fabrício Stelatto, a preocupação com a preservação de recursos naturais é latente, por isso, os profissionais fizeram uso do lançamento da empresa - o Mictório Save. O produto oferece praticidade e economia de água, já que dispensa completamente o uso deste bem natural em seu processo de higienização, não sendo necessário acionar a descarga. A tecnologia aplicada por meio de um cartucho de fácil instalação e manutenção também evita o mau cheiro.

 

Os acabamentos foscos, lançamentos Deca, estarão presentes no ambiente Family Room – Lavabo, criado pela dupla de arquitetas Nancy Rabello de Mello e Maria Eliane Cardoso. Os produtos possuem toque aveludado e visual inédito no mercado nacional, proporcionando criatividade e ousadia aos projetos arquitetônicos.  No lavabo, os visitantes poderão conferir a Cuba L1036 Ébano, que possui fino acabamento e um formato exclusivo em meia lua. Além da torneira de parede Dream, a Bacia Convencional LK, a válvula Deca Slim, premiada internacionalmente pelo seu design e os acessórios da Linha Quadratta em preto fosco.

 

No ambiente Cozinha e Horta da arquiteta Tanise Tonin, criado com a intenção de transmitir a sensação de descontração por meio de cores, com a utilização de materiais nobres, os visitantes poderão conferir o Monocomando Spin Gourmet. Com design contemporâneo, o produto possui uma ducha flexível e móvel garantindo versatilidade e elegância ao ambiente.

 

Destaque também para o ambiente Banho de Moça, dos arquitetos Michelly Bortolotti e Lucas Teixeira Sborchia, que contará com a Cuba L1035 e o Monocomando Unic Cascata, que conta com cascata d'água formada por uma pequena base de vidro que sai de sua bica. A Sala de Banho do Casal, idealizada pela profissional Susana Vilela, terá a sofisticação da Cuba L-29 com Coluna C-29 e da torneira Duna Quadratta de Mesa. Para finalizar, a Sala de Vinhos das profissionais Kelly Tavares e Letícia Mesquita apresenta a tecnologia e visual moderno da Cuba L88 Ébano e o Misturador de Mesa Pólo.

 

O projeto de reforma do pavilhão inacabado, onde será realizada a exposição Casa Cor 2012, contempla a construção de 16 novos consultórios, oito leitos de urgência e emergência, sala para fisioterapia, biópsia, exames ginecológicos, além da ala administrativa e o departamento de desenvolvimento institucional. Por ser a patrocinadora master da Casa Cor em todas as edições realizadas no Brasil e na América Latina, a Deca expõe seus produtos em todos os ambientes da mostra. Entre eles, louças e metais para banheiros, cozinhas, além de acessórios que podem se adequar aos diferentes estilos de decoração, provando a versatilidade da marca. A Casa Cor Mato Grosso será aberta ao publico no dia 13 de setembro e funcionará até 31 de outubro.

 

Serviço

Casa Cor Mato Grosso 2012

Período

13 de Setembro a 31 de Outubro

Local

Av. Historiador Rubens de Mendonça 5.500 - Bairro Morada do Sol - Cuiabá - Mato Grosso

Horário

Terça a Sexta: das 16h00 às 22h00

Sábados, Domingos e Feriados: das 12h00 às 22h00

Ingresso

Inteira: R$ 25,00     

Meia: R$ 12,50