Filtre por:

Notícias

Arquitetura pública

A construção abaixo faz parte de um parque em Ohio nos Estados Unidos. O projeto se trata de um exemplo em que a arquitetura moderna é pensada para espaços públicos considerando design e durabilidade.

Desafios-chave do projeto incluem o seguinte: 1) a localização de um edifício dentro da planície de inundação do rio de 100 anos, 2) um site de projeto altamente público propenso a vandalismo e pichações, 3) a importância da segurança do visitante e monitoramento de segurança, e 4) facilidade de construção manutenção. Através do uso do comum, da prateleira, e duráveis ​​materiais industriais, que era o objectivo da equipa de design para elevar o uso destes materiais humildes dentro do contexto de uma estrutura de parque 'cívica' public. 

Uma paleta de material simples naturalmente aço Cor-10 ferrugem (no painel ondulado e aplicações da grelha), grade de prancha de aço galvanizado, e derramou no local de concreto oferece um kit-de-peças duráveis ​​que é de fácil limpeza através do poder de lavagem (específico para o acabamento em aço corten, grafite pode simplesmente ser lixado com lã de aço e pátina enferrujada naturalmente retorna).

 Um detalhe parede levantada na base edifício facilita a mangueira para baixo de todos os espaços interiores. As superfícies das paredes perfuradas e persianas fornecer porosidade visual e acústico das áreas de construção certas para a segurança pública. Utensílios de aço inoxidável "prisão-grade 'e acessórios são utilizados em todos os compartimentos sanitárias.