Filtre por:

Notícias

Espaços Integrados

A Kitchens, inspirada no look de lofts Nova Iorquinos, apresenta o seu projeto Loft da Luminance Collection 2012/13. A linha completa de mobiliários para cozinhas, dormitórios e banheiros que apresenta forte integração de materiais e ambientes. 

Para a transição entre o living e a sala de jantar, texturas e cores se contrastam dando um ar mais sóbrio ao projeto. A composição do painel escuro em Summit Gray sob outro avançado laminado amadeirado Fusto permite a entrada de luz natural, como ponto de iluminação indireta.

No dormitório, o armário contrapõe o revestimento brilhante Pearl Glaze com o laminado Igni Blaenau que é a própria lamina da pedra. Painéis em Amêndoa revestem as paredes, com prateleiras em branco fosco. Abaixo, um armário com tampo em Corian Branco e portas e Pearl Glaze, com puxadores Rinne Branco.

A cozinha conta com a ilha central vazada, com nichos organizadores e superfície com cooktop elétrico. Já a bancada destaca cores pastéis mais claras, com a superfície em Corian Concrete e portas com puxadores Over Slim e revestimento Olivine Glaze.

KITCHENS
www.kitchens.com.br
São Paulo
Av. Brig. Faria Lima, 2015. T. 11 3030 1900   
Av. República do Líbano, 1256. T. 11 3889 3400
Central de Informações. T. 0800 114 142