Filtre por:

Notícias

Móveis planejados

A Marel Móveis Planejados apresenta ambientes desenhados por Eunice Müller utilizando as peças da marca. Veja os espaços e como usar móveis planejados para os seus projetos.

Pub
Projetado com móveis da Marel Planejados, armários com acabamento em vidro da Cinex, frigobar retrô e mesinha em laca. A adega para 120 garrafas é outro ponto alto de sofisticação do ambiente.

 

Cozinha
O ambiente conta com todo mobiliário conceitual da marca. Para equilibrar o escuro do padrão Luxury e das portas em vidro grafite da Cinex, foi usado o Silestone amarelo, material de grande resistência e com textura semelhante à pedra natural.

Home
Linhas retas no padrão Alegro Preto Vitrio – material brilhante de alta resistência que substitui a laca – da Marel Móveis Planejados, faz com que o móvel onde estão as gavetas e também o armário suspenso, mesmo sendo escuros não pese. A profissional utilizou luminárias com alturas desencontradas, grande tapete felpudo e uma poltrona em veludo uva.

 

Dormitório casal
A cama suspensa com interlaçados, formando uma moldura que inicia no piso e segue fazendo o acabamento do pé direito, está no padrão Grenoble da marca e fica ainda mais sofisticada com o veludo rodeando o colchão. O roupeiro com a TV embutida na porta de espelho bronze e vidro da Cinex é uma tecnologia bastante funcional. Quando o aparelho é desligado, vira espelho do armário.

 

Dormitório menino
Todo o espaço foi feito no acabamento Alegro, nos tons White, Plattan, Indigo e Yellow. Na cabeceira, a tendência do “color block” e, na bancada e no roupeiro, vidro e espelho para dar leveza às cores fortes.