Filtre por:

Notícias

Mármore branco

Em dois ambientes da 4ª Mostra Artefacto Beach & Country o uso de mármore branco, da Michelangelo Mármores e Granitos, foi destacado. No “Apartemento de Campo”, criado pelo arquiteto Ivan Wodzinsky, e no “Gourmet Lounge”, desenhado pela paulistana Fernanda Marques, o bom uso da pedra pode dar o diferencial do espaço.

O Mármore Branco Paraná, exclusividade da Michelangelo Mármores e Granitos, que foi usado pelos arquitetos na Mostra, possui características como baixo grau de porosidade, o que permite utilização em fachadas, banheiros, áreas de serviço e pisos, mesmo em locais de circulação intensa.

Apartamento de Campo – Ivan Wodzinsky

Mesclando o natural com o clássico, o ambiente apresenta como destaque pinturas, fotografias e esculturas de artistas curitibanos. O mármore branco recobre os dois lados da parede que divide o Estar e o Hall, e é também utilizado no piso, com contorno do mármore Pighes.

Gourmet Lounge – Fernanda Marques

O ambiente conta com um visual vintage. Inspirado nas casas do litoral mediterrâneo, o branco predomina no espaço, composto por uma ampla cozinha central. Para revestir a bancada e a lareira, Fernanda escolheu o Mármore Branco Paraná da Michelangelo.