Filtre por:

Notícias

Mais Design

A Mais Design acaba de lançar linha imperdível assinada por Pedro Useche. Veja as peças:

NOME: Cadeira Arepita
MEDIDA: 43x50x81h
DESIGN: Pedro Useche
DESCRIÇÃO: Estrutura em aço carbono com pintura epóxi em várias opções de cor. Pés, assento e encosto em madeira tauari com acabamento natural. O uso de discos de borracha entre a estrutura metálica e os discos de madeira do assento e encosto concede discreto molejo ao conjunto.

  

 

NOME: Banco Arepita
MEDIDAS: 35 X36,5H e 40 X46,5H
DESIGN: Pedro Useche
DESCRIÇÃO: Estrutura em aço carbono com pintura epóxi em várias opções de cor. Pés e assento em madeira tauari com acabamento natural. O uso de discos de borracha entre a estrutura metálica e os discos de madeira do assento concede discreto molejo ao conjunto.

                                        

 

NOME: Cadeira Corset
MEDIDA: 45X54 X77H 
DESIGN: Pedro Useche
DESCRIÇÃO: Estrutura em aço carbono com pintura epóxi em várias opções de cor, ou aço inox polido. Pés em madeira tauari com acabamento natural. Assento e encosto em couro natural ou sola crua.

 

NOME: Cadeira Vira Vira Soft com braço
MEDIDA: 55X58X77H 
DESIGN: Pedro Useche
DESCRIÇÃO: Estrutura em aço inox polido, assento e encosto estofados em couro natural e soleta. Apoios dos braços em madeira cumaru com acabamento ebanizado ou natural.

 

NOME: Cadeira Múltipla
MEDIDA: 51X53X83H 
DESIGN: Pedro Useche
DESCRIÇÃO: Estrutura em aço carbono com pintura epóxi em várias opções de cor. Pés em madeira tauari com acabamento natural. Assento e encosto em polipropileno nas cores branco ou preto, ou em  multilaminado revestido em madeira bambu com acabamento natural.

 

NOME: Banqueta e Banqueta Bar Vira Vira
MEDIDA: 47X47X78H e 47X47X88H  
DESIGN: Pedro Useche
DESCRIÇÃO: Estrutura em aço carbono com pintura epóxi em várias opções de cor, ou aço inox polido. Assento e encosto em couro natural ou sola crua. Apoio de pé em MDF revestido em madeira bambu com acabamento natural. Disponível em duas alturas.

 

NOME: Mesa Vira Vira Bar
MEDIDA: 66x66x102H
DESIGN: Pedro Useche
DESCRIÇÃO: Estrutura em aço inox polido, revestida em madeira bambu com acabamento natural.

 

NOME: Poltrona Cariru
MEDIDA: 74X83X71H 
DESIGN: Pedro Useche
DESCRIÇÃO: Estrutura em aço inox polido, laterais em madeira bambu ou imbuia com acabamento natural, e costas em chapa de aço revestida em couro natural. Assento e encosto estofados em couro natural, tecido fornecido ou velluto.

 

 

 

NOME: Revisteiro Eixo 7
MEDIDA: 30X28,5X220H 
DESIGN: Pedro Useche
DESCRIÇÃO: Eixo central multilaminado e prateleiras metálicas com pintura epóxi em várias opções de cor.