Filtre por:

Notícias

Moda Retrô

Um dos destaques da 22ª edição da Craft Designs é a moda retrô. No evento, louças, móveis e almofadas com um toque mais vintage serão apresentados por diversas marcas que irão se apresentar na feira.

Uma das idealizadoras da Craft Design, Daniela Cecchini, comenta o uso dessas referências retro, “O Estudio Cumaru e Jaya!, por exemplo, resgatam a Cultura do Pop Art, que tem crescido nas ultimas edições. São produtos inspirados em embalagens dos anos 50, como a do Leite Moça, Maizena, entre outras marcas tradicionais que marcaram uma época, mas que nunca saíram de moda” conta Daniela.

Bules clássicos da década de 50 e 60 e outras louças são novidades das marcas Bella Ideias, Corporação de Ofícios e Rina Ammar.  Almofadas e puffs também caíram nas graças do Vintage, e apresentam estampas clássicas, trabalho em patchwork e fuxico. As criações são das marcas Zizi Maria, Ana Morelli, Santa Graça, Dona Emma e Colibri Design .

  “A Craft Design prima pelo mix de produtos, e vários expositores apostaram nessa estética que remete ao passado, e causa até uma certa nostalgia, seguida é claro, de uma vontade de comprar “, conclui Daniela.