Filtre por:

Notícias

Favorita lança Kaleidoscop

A Favorita aproveitou a Casa Brasil 2013 e lançou seu novo acabamento, o Kaleidoscop. A novidade tem como inspiração o brilho de mosaicos e murais, pop-art e a arquitetura moderna. Este ano marca o décimo aniversário da marca.

No estande de 350 metros quadrados na Casa Brasil, os visitantes podem conferir as novidades em ambientes projetados a partir do conceito da última campanha da Favorita. “Vamos mostrar que diferentes estilos de vida pedem diferentes estilos de decoração e que a Favorita pode fazer parte de cada um destes estilos”, afirma o diretor de marketing da Favorita, Edson Busin. O projeto arquitetônico  é assinado pelos arquitetos Leticia Zanesco e Ítalo Galeazzi, do escritório de arquitetura Zanesco Galeazzi e os projetos de modulação foram desenvolvidos pela equipe de arquitetura Favorita da Unicasa.

Foram criados três ambientes, cada um pensado para pessoas com perfis distintos, para ilustrar a versatilidade dos móveis da Favorita. A Biblioteca traz um espaço clássico e sofisticado. Já o Wine Bar foi projetado com peças contemporâneas, cores escuras e padrões madeirados para traduzir um estilo moderno e masculino. Por fim, o Loft em estilo vintage, com dormitório, cozinha e home, contando com a laca Color Shine Infinitá, lançamento em tom azul da Favorita, nas frentes e nas prateleiras.

O Kaleidoscop é apresentado através de uma instalação, criada em parceria com a Liquens conceito.arquitetura.design, de Daniela Corso e Joel Fagundes, onde os visitantes terão uma experiência sensorial e poderão entrar em contato com a inspiração para o desenvolvimento do Kaleidoscop, acabamento que estará disponível para o mercado no final de agosto.