Filtre por:

Notícias

Tecnobanho

Luxo em louças, metais e produtos para sua casa

 

Clique aqui e conheça mais sobre a empresa Tecnobanho.

No mercado há 22 anos, a Tecnobanho é uma revenda de louças e metais sanitários. Desde 1998 participa do projeto boutique da Deca e atualmente faz parte do grupo de revendedores exclusivos de metais e louças Deca chamado RED.

A revenda RED comercializa todos os produtos fabricados pela Deca, mas tem como foco o segmento luxo para banheiros e cozinhas. Produtos deste segmento, lançados na Revestir, Feicon e Casa Cor são inicialmente distribuídos por estas lojas.

Com o objetivo de atender a necessidade do cliente que precisa adquirir produtos de qualidade para sua obra, a empresa comercializa ainda, cubas em aço inox da Mekal, ralos e grelhas da Moldenox, pisos laminados da Durafloor, e acessórios como, espelhos para banheiros da Crysbell, toalheiros térmicos da Seccare, lixeiras importadas e outros.

O atendimento da Tecnobanho é diferenciado por que conta com equipe experiente e especializada, que tem grande conhecimento do produto e está sempre atenta em adequar o produto correto à sua função e ao seu melhor desempenho.  Além disso, todo o material para entrega é separado por ambiente, facilitando a conferência e organização na obra.

O showroom da loja é amplo e facilita a escolha da compra para arquitetos e decoradores que trazem seus clientes para escolher os produtos dentro da grande variedade que o catálogo Deca apresenta.