Filtre por:

Notícias

Scenare

Conforto e sustentabilidade para seus ambientes

 

Clique aqui e conheça mais sobre a empresa Scenare.

A SCENARE Cortinas e Persianas localizada na cidade de São Paulo,  oferece ao mercado de decoração para janelas mais de 20 tipos de produtos e com uma grande diversidade de modelos, tecidos, cores e acionamento desenvolvendo e mantendo um rigoroso processo de qualidade nos acabamentos de nossos produtos.

A superação das expectativas e a satisfação de nossos revendedores é o princípio de nossa missão que é entregar conforto, beleza e facilidade no dia a dia dos nossos consumidores, através de nossas cortinas e persianas fabricadas com excelência e com a visão de ser a marca mais pedida entre nossas revendas e consumidores. Com isso em prática, atingimos o objetivo de fidelizar o consumidor final às revendas de nossos produtos.

Com a tecnologia empregada a Scenare acompanha as tendências mundiais através de pesquisa de novos fornecedores e tecnologia de produtos. Todos os componentes utilizados na confecção de nossos produtos são testados pela nossa equipe de qualidade e rigorosamente avaliados durante a fabricação de nossas cortinas e persianas. 

Oferecemos ao consumidor uma garantia certificada de 2 anos e assistência técnica permanente.

A Scenare conta com uma equipe técnica de atendimento composta por profissionais qualificados para ajudar nas resoluções das dúvidas de nossos produtos e no acompanhamento comercial personalizado.

Marque uma visita através de nossa Central de Atendimento e faça parte de nossa rede de credenciado e conheça mais sobre a Scenare Cortinas e Persianas.