Filtre por:

Notícias

Deca

Novos acabamentos para metais Deca com tecnologia D.Coat inovam em cores e texturas

 

Clique aqui e conheça mais sobre a empresa Deca.

Espaço de Design Deca

Situado em um dos endereços mais charmosos de São Paulo desde a sua inauguração, em 1991, ao longo dos anos o Espaço de Design Deca se tornou referência em atendimento personalizado, graças a equipe especializada em oferecer a melhor solução para cada projeto.

Em 2012, o Espaço foi completamente repaginado pela mente inventiva de João Armentano, São 310m2 pensados única e exclusivamente para receber aquitetos, designers, decoradores, profissionais de área de construção e clientes.

A simplicidade de formas, materiais e mobiliário, como as placas de concreto no piso e os móveis de madeira de demolição, exalam aconchego e valorizam as louças e os metais. Da fachada clara e plana aos espaços internos fluidos, o Espaço de Design Deca foi concebido como um grande lounge, que estimula a tranquilidade e o bem viver.

O espaço fica na Av Brasil, 1589 – São Paulo, SP

O horário de funcionamento é das 9h às 19h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados o showroom funciona das 9h às 14h.

 

Sobre a Deca

Desde 1947, a empresa vem trabalhando no desenvolvimento de louças e metais sanitários para o mercado brasileiro e também para o exterior.  A Deca investe continuamente no desenvolvimento de novos produtos, incluindo economizadores de água e produtos com design inovador. As fábricas estão localizadas em território nacional, em São Paulo (SP), Jundiaí (SP), São Leopoldo (RS), Recife (PE), João Pessoa (PB) e Queimados (RJ). Com certificação ISO 9001/ 2000 e aproximadamente quatro mil funcionários em seu quadro de colaboradores, a empresa exporta para mais de 26 países, com destaque para Inglaterra, Portugal, Estados Unidos e África do Sul. Hoje, a empresa é a maior fabricante de louças e metais sanitários do hemisfério Sul e líder no mercado brasileiro. A Deca pertence a Duratex, integrante da holding Itaúsa S.A.

Mais informações acesse o site http://deca.com.br/

 

Novos acabamentos para metais Deca com tecnologia D.Coat inovam em cores e texturas 

Sempre à frente quando o assunto é tendência e inovação, a Deca vai surpreender o mercado com o poder de sofisticação e exclusividade que a nova tecnologia D.Coat está trazendo para as linhas de acabamentos para metais Deca. 

Através dessa tecnologia, que se utiliza de vapores de metal num processo a vácuo, a Deca oferece um produto de qualidade superior, com maior resistência à abrasão, além de uma extensa variedade de cores que permite aos profissionais ousarem ainda mais em seus projetos. 

Com a nova tecnologia D.Coat, mais uma vez a Deca sai na frente, oferecendo em seis acabamentos exclusivos, produtos premium e com alto poder de customização. 

O novos acabamentos que a Deca oferece com a tecnologia D.Coat são: 

Gold
Trazendo a tendência da moda para o design de interiores, o Gold é a representação máxima da sofisticação. Indicado para ambientes de extrema elegância.

Gold Matte
Uma interpretação moderna do dourado, mas com o acabamento suave ao toque, que remete aos materiais mais naturais. Ideal para compor os ambientes mais acolhedores.

Red Gold 
O dourado na sua interpretação mais contemporânea, com brilho e sofisticação. As peças são indicadas para ambientes que mesclam ousadia e criatividade.

Black Noir
Este acabamento reflete os avanços da tecnologia em uma interpretação sofisticada, por meio de um visual brilhante. Ideal para criar composições vibrantes, com cores profundas e ousar na sofisticação.

Black Matte
Uma mescla de tecnologia e suavidade ao toque. Indicado para os ambientes vibrantes com apelo natural. 

Inox 
O acabamento de aspecto mais despojado coloca o design em evidência. Ambientes inusitados e com toque fabril são os indicados para a aplicação. 

 

Sobre a Duratex

A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, com controle compartilhado entre os conglomerados Itaúsa - Investimentos Itaú S.A e Companhia Ligna de Investimentos. Maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, é líder no mercado brasileiro com as marcas Durafloor, Duratex, Deca e Hydra. Também estão entre as 10 maiores empresa globais dos setores em que atua. 

Com sede em São Paulo, conta com cerca de 12 mil colaboradores e 15 unidades industriais estrategicamente localizadas nos estados de MG, PB, PE, RS, RJ, SC e SP, além de três fábricas de painéis na Colômbia, através de sua participação de 37% na Tablemac. 

Possui 230 mil hectares com florestas plantadas e áreas de conservação nos estados de MG, RS e SP. Tem suas ações listadas no Dow Jones Sustaintability World Index – DJSWI (Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones) e no Índice de Sustentabilidade Empresarial da BM&FBovespa – ISE.