Filtre por:

Notícias

Botteh Tapetes

Tapetes artesanais exclusivos para seu projeto

 

Clique aqui e conheça mais sobre a empresa Botteh Tapetes.

Há quatro anos no mercado, a Botteh Tapetes oferece produtos de alta qualidade, confeccionados à mão, trazidos diretamente de países do Oriente e da Ásia como Paquistão, Nepal, Tibet, Irã, com toda expertise dessas culturas. 

A sofisticação da seda chinesa, da lã tibetana e das fibras naturais aparece nas principais peças da marca, já que são as matérias primas fundamentais dos produtos. A loja conta com artigos dos mais elaborados aos mais simples, divididos em coleções que vão do clássico ao contemporâneo, todos com a elegância que não pode faltar. 

O grande diferencial da marca, no entanto, é oferecer ao cliente um serviço personalizado, desde à compra a conservação. Encontrar o tapete ideal para cada ambiente não é tarefa difícil na Botteh, já que a loja conta com inúmeras opções de cores, materiais, tamanhos e desenhos. 

A natureza artesanal dos tapetes permite a confecção de produtos únicos, trazendo um caráter exclusivo às peças, característica cada vez mais procurada pelos consumidores que querem produtos diferenciados para ambientar os espaços da casa. Seguindo a linha da exclusividade, a Botteh tem como objetivo apresentar aos clientes itens não apenas decorativos, mas que expressam design e arte contemporânea. 

Além da venda, a marca possui uma oficina de tapetes, equipada para restaurar, pintar e higienizar peças já desgastadas. É um verdadeiro SPA dos tapetes, que recebe produtos de todo lugar, não apenas da Botteh, que preserva as cores e fibras originais e, ainda, mantém a qualidade e a beleza dos produtos.