Filtre por:

Notícias

Tarkett

Tarkett: pisos e revestimentos para seu projeto

 

Clique aqui e conheça mais sobre a empresa Tarkett.

A Tarkett é lider global em soluções sustentáveis para os segmentos residenciais e comerciais e possui mais de 130 anos de experiência. O Grupo está presente em mais de 100 países e possui 11 mil funcionários e 30 plantas. Atualmente, a empresa comercializa 1,3 milhões de m² todos os dias e produz anualmente mais de 470 milhões de m2 de pisos e revestimentos, além disso, é certificada pelos ISO 9001 e 14001 e participa do Programa da Indústria de Piso – que recicla 77 mil toneladas por ano de resíduos de revestimentos e fabrica novas soluções.


A Tarkett oferece a mais ampla gama de soluções e acessórios para pisos, revestimentos e superfícies desportivas. As soluções de alto desempenho da Tarkett incluem uma grande variedade de materiais disponíveis em centenas de alternativas de cores, tons, padrões e desenhos.

PRODUTO:

SQUARE – Tecnologia para ambientes super modernos. 

O piso vinílico Square é autoportante, possui 10 anos de garantia e é ideal para ser aplicado em ambientes corporativos que possuem piso elevado e tráfego intenso, além de ser fácil de instalar e limpar. Em duas coleções, a versão Acoustic é capaz de reduzir até 14dB do ruído causado, e 8dB na versão Compact.