Filtre por:

Notícias

Única Laminados

 

Clique aqui e conheça mais sobre a empresa Única Laminados.

Localizada na Região do Gasômetro, em São Paulo, a Única Laminados é revenda exclusiva Fórmica e a que apresenta o maior estoque na linha de construção civil e acabamentos diferenciados. Em seu showroom, é possível ver e tocar em primeira mão os lançamentos da Fórmica, o maior fabricante de laminado decorativo do Brasil.

 

Atendemos consumidores, marcenarias, construtoras e escritórios e profissionais de arquitetura e design de interiores em todo o país com uma linha de produtos inclui catálogo completo de laminados para móveis, parede, piso e fachada, acabamentos e componentes para marcenaria e arquitetura comercial com destaque para materiais e revestimentos ecológicos: pastilhas de pet, coco, bambu, Teka e inox, rodapés e guarnições Santa Luzia, pisos e revestimentos vinílicos, painéis decorativos e maciços de teka, eucalipto e pinus reflorestado, deck de madeira e agora, também louças, metais sanitários e de cozinha, carpetes e grama sintética.

 

Produtos Revesti

Os produtos Rivesti são desenvolvidos para que você tenha em sua casa a mais alta tecnologia em revestimento sustentável. Resultado de um longo período de pesquisas, de muito trabalho e investimento, as Pastilhas Rivesti garantem beleza, conforto e durabilidade onde quer que sejam instaladas. E o melhor: por ser um produto verde, contribuem para a melhoria da qualidade de vida no planeta.

Sustentabilidade

São 100% recicláveis e possuem em sua composição 98% de materiais reciclados, obtidos a partir de embalagens de PET pós-consumo.

As Pastilhas Rivesti possuem encaixes laterais que possibilitam o perfeito alinhamento de todas as placas e a uniformidade entre os espaçamentos rejuntados.

Pesando até 66% menos que as pastilhas de vidro ou cerâmica, as Pastilhas Rivesti são fáceis de transportar, manusear e instalar.

A instalação das Pastilhas Rivesti é até 6 vezes mais rápida que a de qualquer outra pastilha do mercado.

Pela facilidade de instalação, as Pastilhas Rivesti economizam em mão de obra e em material, reduzindo em até 30% o consumo de argamassa na colocação.

Como as Pastilhas Rivesti são estruturalmente unidas umas às outras, elas não se soltam da superfície revestida.

O catálogo de cores das Pastilhas Rivesti é tão amplo quanto a escala Pantone. Liberdade para você escolher a cor que melhor combina com o seu estilo.

 

Pastilhas Ecológicas feitas de PET - Rivesti

Medidas: 33cm X 33cm

Valor: R$ 25,00 (placa)

Cores: 33 opções

 

 

Única Laminados

Rua Monsenhor Anacleto, 164 – Brás – SP

Tel. 11 3227-1111

Site: www.unicalaminados.com.br

Email: contato@unicalaminados.com.br