Filtre por:

Notícias

Mac Móveis

 

Clique aqui e conheça mais sobre a empresa Mac Móveis.

Uma forma divertida e prática de acomodar-se. Idealizado para a qubo pelo designer residente da Mac, Pepê Lima, o Poggo nasceu para ser um complemento de decoração móvel, que acompanha seu dono por diversos ambientes da sua casa e até mesmo em locais públicos como bares, restaurantes e hotéis, proporcionando mobilidade exclusiva.   

As formas redondas e o aspecto carismático evidenciam a criação de uma peça que não é visto somente como um simples pufe, mas um elemento que seguirá o usuário ao longo de diversas ocasiões, podendo estar presente tanto em uma festa no jardim quanto em um jantar indoor.

O formato e os acabamentos refinados, como as rodas de madeira com travamento em cunha, a argola cromada e a costura pespontada do puxador, demonstram o cuidado artesanal com cada parte de sua composição e tornam o produto simpático e convidativo para todas as idades e ambientes.

A concepção do Poggo partiu do conceito de mobilidade, urbana e social, com um desenho que faz do seu uso um momento oportuno para começar uma boa conversa e trocar ideias. Ele é o primeiro representante de uma série de itens de mobiliário a serem apresentados pela qubo, que traz à tona discussões da esfera sócio-político-cultural e as traduz por meio do design. Mais que um simples objeto inanimado, o Poggo é uma obra para tornar-se um verdadeiro companheiro.