Filtre por:

Notícias

Difratelli Fatto

 

Clique aqui e conheça mais sobre a empresa Difratelli Fatto.

 

A Difratelli Móveis Planejados

A Difratelli Móveis Planejados, empresa do grupo Difratelli Móveis, conta com uma variada gama de produtos e acabamentos para mobiliar toda sua casa.

São cozinhas, dormitórios, salas, lavanderias e banheiros, produzidos em MDF e MDP, com uma vasta variedade para escolha em acabamentos unicolores, madeirados, laminados plásticos, vidros, espelhos e películas, ultrapassando 70 opções de bom gosto. A Difratelli conta ainda com 365 opções de cores para você colorir seu móvel, em MDF e vidro, e deixá-lo mais parecido com você.

Valorizamos a beleza nos mínimos detalhes, contando com sistemas Blum de abertura, com estética e qualidade incontestáveis, que garantem cuidados essenciais ao seu projeto.

Para a personalização de seus ambientes, desenvolvemos a linha Impressione, com impressão nanotecnológica, que permite estampar em vidros e MDF, possibilitando a composição de projetos únicos.

O cuidado e a proteção são primordiais para a qualidade do nosso produto. A matéria prima é ecológicamente correta, sendo os produtos derivados de florestas remanejadas que garantem a certificação internacional FSC. Ainda, preocupando-se com sua saúde, a Difratelli traz o selo de proteção antibacteriana Microban.

 

A Difratelli Móveis

Empreendedorismo, visão e comprometimento marcam mais de 20 anos da Difratelli Móveis. Fundada em 1990 em Flores da Cunha, na Serra Gaúcha, a empresa surgiu do sonho dos irmãos Laurindo e Ulisses Costa em produzir móveis que primassem pelas características artesanais, herança do trabalho dos antepassados europeus. Iniciou modesta, produzindo móveis para o consumidor final. Com cuidadosa qualidade e bom acabamento, os móveis "dos irmãos" imediatamente alavancaram o negócio. Laurindo e Ulisses aproveitaram o crescimento instantâneo progressivo e inverstiram em mão de obra e máquinas mais modernas.

Com os produtos das marcas Difratelli Fatto e Difratelli Móveis Planejados, a Difratelli Móveis tem conquistado respeito e credibilidade no mercado moveleiro. A marca, presente em todo o Brasil, é reconhecida pelo design contemporâneo, por sua constante capacidade de renovação, personalização e investimento em novas tecnologias.

 

Garantia de Entrega Difratelli

Caro Consumidor,

A Difratelli possui 100% de suas revendas credenciadas somente após a vinculação de garantias financeiras junto à fabricante. Este fator traduz a responsabilidade da empresa com seus clientes/consumidores. Desta forma, a Difratelli firma o compromisso de que qualquer venda de móveis planejados feita em sua rede de revendas será assumida pela fabricante em caso de as revendas não cumprirem com suas obrigações.

Além disso, a Difratelli é a única empresa do segmento de móveis planejados que possui seu processo de orçamento todo online, diretamente com a fábrica. Todo e qualquer preço/orçamento passado aos consumidores é gerado pelo sistema da fabricante (totalmente desvinculado do promob). Esta ferramenta gera segurança aos consumidores, uma vez que, nenhuma revenda conseguirá orçar qualquer venda de produtos se não estiver com seu promob legalizado e atualizado e, além disso, se tiver pendências com a fabricante o acesso será bloqueado. Esses fatores garantem total segurança na hora da venda, traduzindo seriedade e confiabilidade ao processo de compra.

Após o fechamento da compra as revendas enviam os pedidos para a fábrica, e a partir de então, o status dos pedidos poderá ser acompanhado através de nossos websites até o faturamento da mercadoria. Essa opção está disponível no link “acesso ao consumidor” no topo da página home.

É a Difratelli garantindo transparência e confiança para seus clientes.