Filtre por:

Notícias

John Richard

 

Clique aqui e conheça mais sobre a empresa John Richard.

 

Quem somos

Fundada em 1998, a John Richard Aluguel de Móveis tinha como grande objetivo atender à necessidade de aluguel de mobiliário corporativo e residencial que nascia no Brasil. A demanda aumentou, o setor cresceu e nossa empresa se desenvolveu enormemente, graças a produtos de qualidade, excelência nos serviços prestados e foco total no cliente. Hoje, somos líderes do mercado e contamos com 110 colaboradores e estruturas próprias completas em 8 estados, cobrindo todo o território nacional.
 
Fomos classificados 4 vezes para integrar a lista “As 250 Pequenas e Médias Empresas que Mais Crescem no Brasil”, elaborada pela Revista EXAME PME, em parceria com a Deloitte. Mudamos de patamar, mas as diretrizes que seguimos continuam as mesmas e a satisfação de nossos clientes é o item mais importante para todos da John Richard.

 

Missão

Alugar móveis, levando sempre em consideração as necessidades do locatário.
A John Richard entrega, monta, desmonta e retira os móveis, oferecendo aos seus clientes pontualidade e limpeza, com o mínimo de interferência no ambiente de trabalho.
Os móveis são de qualidade e necessariamente respeitam as normas de ergonomia.

 

Vissão

 

Ser percebida pelos clientes como uma empresa que entrega o mais alto padrão de excelência em serviço e produto do segmento, através da construção de uma relação humanizada de confiança.

 

 

Política de Qualidade 

Nossa principal característica é a atenção ao cliente. Por isso, temos como objetivo proporcionar um excelente serviço, desde o atendimento inicial até o término do contrato, com qualidade e agilidade, garantindo satisfação total. 
E para ter certeza de que isso aconteça em todas as etapas do trabalho, adotamos as seguintes políticas de qualidade:

• Oferecer soluções padronizadas para mobiliar empresas e residências;
• Garantir o melhor custo-benefício em aluguel de móveis;
• Adotar as melhores práticas de gestão, visando à melhoria contínua dos processos de entrega dos produtos e serviços prestados;
• Desenvolver continuamente as competências de nossos profissionais;
• Promover uma gestão comprometida com ética e responsabilidade social.