News

Rap, design e livros

  • Rap, design e livros

  • Por Leonardo Saldiva

    O interesse do rapper Pharrell Williams por design não é de hoje. Já com duas peças assinadas, duas lojas e linha de roupas, agora foi a vez do cara lançar um livro. “Pharrell: Places and Spaces I’ve Been” não é unicamente sobre design, mas promete ser um prato cheio para quem gosta do assunto – “redefinindo o cool para uma nova geração, Pharrell Williams é uma força criativa, usando música, moda e design para expressar seu estilo único” (tradução livre).

  • Kaza

    Para a produção desse volume, o músico teve uma ajuda de peso. Os colaboradores vão de Buzz Aldrin, o piloto da Apollo 11 (o segundo homem a pisar na lua), até Anna Wintour, todo poderosa da revista Vogue, passando por gente como Jay-z e Kanye West (dois outros rappers famosos pelo apreço por design). Outros cartazes do livro são Zaha Hadid, Masamichi Katayama, Ambra Medda, Takashi Murakami, Hans Zimmer e Ian Luna.

  • Kaza

    O livro aborda, basicamente, a atuação de Willians em moda, street art, design e música. Uma das partes mais fascinantes do livro é seu extensivo trabalho na confecção de sua linha de roupas, joias e acessórios para Louis Vuitton, assim como seu trabalho em design de móveis e contribuição com grandes nomes como Moncler, Marc Jacobs, o artista KAWS, e os arquitetos Zaha Hadid e Masamichi Katayama/Wonderwall. 

    O art book tem 248 páginas e foi lançado pela americana Rizzoli. Editado por Ian Luna e Lauren A. Gould, a publicação conta com mais de 400 imagens.

Tecto

Milhares de produtos e ideias para seus projetos

Projetos para sua inspiração

Revistas

Kaza Ed. 170 Kaza Ed. 169 Kaza Ed. 168 Kaza Ed. 167 Kaza Ed. 159 - Out - Nov/16