News

Pegos no flagra

Pegos no flagra


Por Leonardo Saldiva

 

Exposição de Deborah Anderson na galeria Paralelo apresenta famosos de forma erótica e inusitada. Mostra vai até o dia 27 de abril

 

George Cloney

 

A galeria Paralelo inaugura, no próximo dia 26, a exposição Deborah Anderson – Aroused. A mostra é uma prévia do documentário, ainda inédito, da fotógrafa chamado “Aroused: The Lost Sensuality of a Woman”, com 16 renomadas estrelas mundiais de filme adulto a ser lançado nos Estados Unidos no mês de maio. Além da exibição, a galeria expõe pela primeira vez no Brasil fotografias extraídas dos dois livros lançados por Deborah: “Paperthin” (2004) e “Room 23” (2009).

 

Lindsay Lohan

 

Na série de fotografias de “Paperthin”, todas em p&b, com pequenas nuances de cor, o trabalho da artista é carregado de sensualidade e estrelado por celebridades como Minnie Driver, Pink e Fergie.

 

As imagens de “Room 23” também contam com nomes de peso, tais como George Clooney, Elton John, Kid Rock, Lindsay Lohan e Cindy Crowford. Essa série produzida na suíte de número 23 do Península Hotel em Beverly Hills apresenta um misto da mais corriqueiras intimidades com um glamour e sensualidade fantasiosos. Tudo isso envolto com um toque de bom humor.

 

Dennis Hopper

 

A expo de Deborah Anderson é uma ótima pedida para dar uma espiada no que promete ser um ótimo doc. O trabalho da artista que trabalha com erotismo e humor, aponta um toque único e inconfundível dos cliques dela. Filha do vocalista da banda setentista Yes, o DNA dela não trai, muita experimentação e uma visão inusitada podem ser esperados em seu trabalho.

 

Elton John e George Clooney

 

Exposição: Deborah Anderson – Aroused
Coordenação: Andrea Rehder e Flávia Marujo
Abertura: 26 de março de 2013, terça-feira, às 19h
Período: de 27 de março a 27 de abril de 2013
Local: Paralelo – www.paralelogallery.com
Rua Artur de Azevedo, 986, Pinheiros – São Paulo, SP
T. 11 2495 6876
segunda a sexta das 10h às 20h, sábado das 11h às 16h

 

Sharon Stone e Heidi Klum

Tecto

Milhares de produtos e ideias para seus projetos

Projetos para sua inspiração

Revistas

Kaza Ed. 170 Kaza Ed. 169 Kaza Ed. 168 Kaza Ed. 167 Kaza Ed. 159 - Out - Nov/16