News

Herdeiros

Herdeiros


Felipe Oliveira Mello faz sua primeira exposição individual no dconcept

 

por Leonardo Saldiva

 

 

21 retratos de divas do cinema, principalmente do hollywoodiano, estampam a vernissage do estreante Felipe Oliveira Mello. Rostos de atrizes como Grace Kelly, Jane Fonda, Claudia Cardinale, Anita Eckberg, Marlene Dietrich, Annette Funicello foram desconfigurados com técnicas de bordagem com pérolas, tufos de cabelo e correntes – que assumem o posto de herança, oriundos destas divas – na mostra do artista.

 

Amanhã (03/07), “Herdeiros” abre as portas no dconcept escritório de arte no Jardins, em São Paulo. A exposição vai até o dia 3 de agosto e mostrará ao público uma nova forma de identificação dos seus ídolos através de elementos altamente usados na construção da beleza feminina.

 

 

 “Beleza não é luxo, é uma necessidade”, afirma Adélia Prado. “Felipe Oliveira Mello ratifica a máxima da poetiza em sua produção, onde primazia pela estética, se manifesta por meio de seu refinamento e precisão técnica, notáveis na composição das imagens, na escolha dos materiais e no próprio fazer artístico”, retifica Luize Cotuinho, especialista em História da Arte pela Faculdade Paulista de Artes.

 

HERDEIROS – dconcept escritório de arte
Endereço: Alameda Lorena, 1257 – G1 – C3
Telefones 11 3085-5006 

Tecto

Milhares de produtos e ideias para seus projetos

Projetos para sua inspiração

Revistas

Kaza Ed. 170 Kaza Ed. 169 Kaza Ed. 168 Kaza Ed. 167 Kaza Ed. 159 - Out - Nov/16