News

CasasNaAreia

CasasNaAreia

 

Hotel em Portugal redefine o termo “pé na areia” ao trazer a praia para dentro dos quartos

 

Por Leonardo Saldiva

 

 

 

A viagem de Lisboa ao hotel dura menos de uma hora, passa por Setúbal, e chega a uma das praias mais remotas e intocadas do Velho Continente. Instalado na região de Comporta, o hotel fica a poucos minutos da praia – e o traslado pode ser feito a pé, de bicicleta ou cavalos – mas se o hotel não vai à praia, a praia vai ao hotel. Para dar essa sensação de “pé na areia” os proprietários levaram esse mote ao pé da letra e deixaram o chão dos quartos intocado, com a fina areia branca da região in natura.

 

 

 

O mix entre uma construção ecológica e a pegada moderna do hotel-boutique veio das pranchetas do arquiteto Aires Mateus, que reinventou antigas construções da região famosa pelos bons vinhos. O terreno do hotel fica dentro de uma reserva natural privada de 12 mil hectares conhecida como Herdade da Comporta.

 

 

 

 

Para conhecer essa região paradisíaca e hotel idílico, os serviços são prestados pela empresa gringa Welcome Beyond (http://www.welcomebeyond.com/) – especializada em hotéis-boutiques na Europa.

 

 

Tecto

Milhares de produtos e ideias para seus projetos

Projetos para sua inspiração

Revistas

Kaza Ed. 170 Kaza Ed. 169 Kaza Ed. 168 Kaza Ed. 167 Kaza Ed. 159 - Out - Nov/16