News

Red Hill Peninsula

Red Hill Peninsula


Clifton Leung Design transforma apartamento em oásis colorido

 

por Leonardo Saldiva

 

 

Um apartamento de 195 m² com paredes brancas e espaços amplos funcionou como uma tela para os artistas do escritório chinês Clifton Leung Design. A pincelada que fez o diferencial nos ambientes criados pelos arquitetos foi o uso de cores vibrantes em contraste com as paredes brancas e tons neutros.

 

 

 

 

Azul e verde são as cores que se destacam no ambiente que adota o princípio de simplicidade nas linhas. Com essa ideia, o look minimalista é acentuado pela explosão de cores que estão espalhadas pelas áreas comuns. Os móveis e apetrechos utilizados para decorar o espaço tentam trazer harmonia entre as cores. O sofá, feito sob encomenda, em azul e branco tenta trazer mais personalidade para a sala de estar, enquanto a porta azul, que separa o living e os quartos, funciona como parede quando fechada. As cadeiras verdes são o destaque do projeto.

 

 

 

 

O carpete é uma peça única feita especificamente para o projeto. Com diferentes cores entrelaçadas, a peça foi escolhida para capitalizar com a vista para o mar.

 

 

Tecto

Milhares de produtos e ideias para seus projetos

Projetos para sua inspiração

Revistas

Kaza Ed. 170 Kaza Ed. 169 Kaza Ed. 168 Kaza Ed. 167 Kaza Ed. 159 - Out - Nov/16