News

Daniel Melim

Daniel Melim

 

Nova exposição individual de Daniel Melim começa no dia 31 de agosto e traz nova fase do artista

 

No dia 31 de agosto, ás 11h, as portas da Choque Cultural, na Vila Madalena (SP), se abrem para a exposição individual “Sem Título” de Daniel Melim. A entrada é gratuita.


 

Daniel Melim nasceu em São Bernardo do Campo, grande São Paulo, em 79, e agora estreia sua nova vernissage individual mostrando os novos caminhos de sua arte. Sua principal escola foi a rua, o punk/hardcore e, posteriormente, o artista levou sua street-art para a graduação e pós em Linguagens Visuais pela Faculdade Santa Marcelina. Desde então, suas obras passaram por lugares como Memorial da América Latina (2006), Museu Afro Brasil (2006), Bienal de Valência (2007), Cans Festival, promovido pelo artista Banksy, em Londres (2008), e da exposição “De dentro para fora/ De fora para dentro”, que levou cerca de 140 mil pessoas ao MASP entre novembro de 2009 e fevereiro de 2010.

 

Em “Sem Título”, as obras que serão apresentadas surgiram após a sua recente viagem a Londres, onde realizou um projeto de arte pública em South Bank. A grande novidade da mostra é o uso de fotografias pela primeira vez na carreira do artista. Assim, será exposta uma série de 8 imagens referentes às suas intervenções urbanas. Além das fotos, serão exibidos um díptico, telas de grandes formatos e uma instalação.

 

A mostra fica em cartaz até o dia 05 de outubro.

 

 “Sem Título”, por Daniel Melim na Galeria Choque Cultural
Abertura: 31 de agosto, sábado, às 11h
Período expositivo: 03 de setembro a 05 de outubro
Rua Medeiros de Albuquerque, 250, Vila Madalena, São Paulo
Telefone: (11) 2678-6600
www.choquecultural.com.br
galeria@choquecultural.com.br
Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado, das 11h às 18h
Grátis/ Livre
 

Tecto

Milhares de produtos e ideias para seus projetos

Projetos para sua inspiração

Revistas

Kaza Ed. 170 Kaza Ed. 169 Kaza Ed. 168 Kaza Ed. 167 Kaza Ed. 159 - Out - Nov/16