News

Internal Affairs

Exposição de Marcelo Greco e Leo Divendal marca parceria de fotógrafos

 

Leo Divendal

 

O fotógrafo brasileiro Marcelo Greco aproveita a parceria inédita com o holandês Leo Divendal e, no Espaço Ophicina, apresenta a mostra Internal Affairs. Com três séries independentes de cada artista, compostas por imagens e textos, os profissionais procuram discutir os pormenores de um mundo privado e suas intimidades.

 

Marcelo Greco apresenta Dissipatio, Lágrimas Perdidas e Internal Affairs, enquanto Leo Divendal apresenta No Matter, Hotel du Nord e Inner Court.

 

Lágrimas Perdidas

 

A obra do fotógrafo brasileiro que dá o nome à exposição procura trabalhar em uma esfera autobiográfica que investiga temas corriqueiros como mulher, flores, corpos, pássaros e determinadas localidades. Enquanto isso, em Dissipatio, o artista tenta abordar o isolamento do ambiente urbano regado de isolamento, desintegração e alienação. Já em Lágrimas Perdidas Greco usa o mar como cenário para explorar uma autorreflexão em forma de luto.

 

Dissipatio

 

O holandês Leo Divendal procura trabalhar com um discurso que une personagens da vida real com poesia, narrativa e fotos. No Matter e Hotel du Nord constituem uma integração erotizada com o ambiente urbano, enquanto em Inner Court o artista escreve uma breve história de amor, em vista de um mal entendido.

 

Internal Affair

 

Divendal Matter

 

A exposição estará em cartaz até o dia 26 de outubro de 2013 no Espaço Ophicina.

 

Internal Affairs, de Marcelo Greco e Leo Divendal

 

Espaço Ophicina
Rua Teodoro Sampaio, 1109 - Pinheiros
T. 11 3813 8466
Segunda a sexta, das 9h às 18h. Aos sábados, das 10h às 14h

Tecto

Milhares de produtos e ideias para seus projetos

Projetos para sua inspiração

Revistas

Kaza Ed. 170 Kaza Ed. 169 Kaza Ed. 168 Kaza Ed. 167 Kaza Ed. 159 - Out - Nov/16