News

Produção contemporânea

PARTE chega a sua terceira edição e reúne 33 galerias brasileiras e 4 internacionais

 

Claudia Hersz Broken China Reloaded

 

Entre os dias 6 e 10 de novembro, acontece à terceira edição da PARTE- Feira de Arte Contemporânea, no Paço das Artes, na Cidade Universitária, em São Paulo. A expo um das mais descolada do circuito, vai abrigar 33 conceituadas galerias de cinco capitais brasileiras e quatro galerias de arte internacionais.

 

Este ano, a feira aporta com lema “Querer é poder”. Ao trabalhar prioritariamente com galerias que investem em novos nomes da cena das artes visuais, e também de artistas consagrados que produzem edições e múltiplos, os preços seguem patamares mais razoáveis. “O objetivo é que as pessoas possam de fato levar obras incríveis para casa sem ter que vender a própria casa para pagar”, brinca Tamara Perlman, um das criadoras do evento. Ao contrário das edições anteriores, este ano não haverá restrição de valor. Os galeristas devem manter a política de preços acessíveis, que é marca da PARTE, mas terão a flexibilidade para comercializar obras de qualquer valor, desde que apresentem uma boa seleção na faixa de até R$ 4 mil. À mudança foi feita a partir da constatação, na última edição, de que havia procura por obras de valores mais elevados.

 

GRAY MALIN Bondi Beach II Formato A

 

Na compilação de galerias internacionais que participam, estão a PSH Projects, a 308 Arte Contemporaneo, de Havana, Centro de Edicion – Taller Galeria, de Buenos Aires, e a ArtNexus de Miami. De São Paulo, Choque Cultural, Central, Logo, Galeria de Babel, Fauna, Paralelo, Estação, Fotospot, Contempo, Lourdina Jean Rabieh, Lume, Mônica Filgueiras, Patrícia Cornish Escritório de Arte, Smith, QAZ, nuVEM, Casa das Artes, Arte Infinita, Room 8, Papel Assinado,Gravura Brasileira, Arte Hall, Collectors na Arterix,Gabinete D Imagem, Dconcept Escritório de Arte, Multiplique Boutique; do Rio de Janeiro, Portas Vilaseca e Tramas Arte Contemporânea; de Belo Horizonte, Murilo Castro e Galeria de Arte Beatriz Abi-Acl; de Salvador, RvCultura e Arte; de Florianópolis, MyrineVlavianos Arte Contemporânea.

 

PARTE – Feira de Arte Contemporânea

 

Local: Paço das Artes – Avenida da Universidade, 1 - Cidade Universitária (próximo ao Jockey Clube de São Paulo)

 

Abertura para convidados: 6 de novembro, quarta-feira
Dias 7 e 8 de novembro: 14h às 22h
Dias 9 e 10 de novembro: 12h às 20h
Feirinha Gastronômica
Estacionamento com vallet
O catálogo estará à venda por R$ 15
Entrada franca

Tecto

Milhares de produtos e ideias para seus projetos

Projetos para sua inspiração

Revistas

Kaza Ed. 170 Kaza Ed. 169 Kaza Ed. 168 Kaza Ed. 167 Kaza Ed. 159 - Out - Nov/16