News

Aos pedaços

Modular

Peças de mobília modular podem ser reorganizadas de diferentes formas para decorar um ambiente

 

Aos pedaços

 

A decoração de um ambiente não precisa ser estática. Remanejar e reorganizar ambientes geralmente são maneiras de dar mais versatilidade e durabilidade para alguns projetos. Peças que podem ser agrupadas de diferentes maneiras são sempre ótimas pedidas – principalmente para aqueles que logo se cansam e gostam de renovação.

 

Aos pedaços

 

Com esse conceito em mente, dois estúdios gringos criaram peças modulares que são ótimas pedidas para quebrar a mesmice do décor. Ambas as coleções utilizam muitas cores e grande variedade de formas e combinações.

 

Aos pedaços

 

O “sistema modular” Larva do Studio Segers consiste em apenas cinco elementos: um banquinho para os pés, um elemento de canto, módulos centrais sem apoio de braço e peças com apoio para os braços. A ideia do conjunto é criar diferentes elementos ao bel-prazer de quem estiver decorando.

 

Aos pedaços

 

Larva surgiu da parceria do estúdio, sob a liderança do designer Bob Segers (filho dos criadores da empresa Rita Westhovens e Wim Segers) e de Marjan Brants.

 

Aos pedaços

 

As peças modulares ZIG, por sua vez, partiram de Cecilia Dupire e Costa Picadas para a empresa Cezign. A grande diferença desse conjunto é que ele usa diferentes materiais e apresenta diferentes acabamentos – em acrílico, vidro, madeira e acolchoados.

 

Aos pedaços

Aos pedaços

Aos pedaços

Aos pedaços

Tecto

Milhares de produtos e ideias para seus projetos

Projetos para sua inspiração

Revistas

Kaza Ed. 170 Kaza Ed. 169 Kaza Ed. 168 Kaza Ed. 167 Kaza Ed. 159 - Out - Nov/16