News

Sangue novo

Empresa francesa entra no mercado com inovações e um je ne sais quoi a mais

 

Sangue novo

 

Um dos maiores desafios no mercado do design é ficar atento às novidades, quem surge com coisas boas, quem lança coisas novas, quais sãos as novas empresas que apresentam algo de interessante, etc. Com um olho nesses novos talentos garimpamos a Polit, uma empresa nova de seis meses que agora está sendo revendida por uma das principais lojas francesas: a Maison M Paris. Para celebrar a nova parceria estão organizando a mostra "Polit, un éditeur français", na qual todas as peças da empresa serão expostas na loja.

 

Sangue novo

 

Conversamos com o designer Geoffroy Berthet, o CEO da marca.

 

Por que escolheram o nome Polis?

 

Sangue novo

 

Polit significa bonito, bom, agradável em Occitano, uma língua românica típica do Sul da França (de onde eu vim). Beleza e funcionalidade são os maiores valores do design, assim como são para a gente. Esse nome é a nossa visão do ditado “pense globalmente, atue localmente”, traduzido com um design global e manufatura local.

 

Sangue novo

 

O seu aparador “Club Sandwich” tem um visual incrível. É bem versátil, divertido e elegante. É iso que procura na empresa? Qual é o diferencial do seu design?

 

Sangue novo

 

Objetos bonitos a serem produzidos. Móveis feitos na França. Histórias agradáveis de se relacionar.

 

Nossa empresa tem um ponto de vista muito claro: produzir novos talentos em um espírito de longevidade e qualidade francesa de produção e queremos manter esse foco. Internet é o novo ponto chave na mobília contemporânea onde é necessário mostrar a nossa singularidade por um estilo gráfico e uma boa seleção de designers. Lutamos por uma meta única: provocar novas emoções.

 

Sangue novo

Tecto

Milhares de produtos e ideias para seus projetos

Projetos para sua inspiração

Revistas

Kaza Ed. 170 Kaza Ed. 169 Kaza Ed. 168 Kaza Ed. 167 Kaza Ed. 159 - Out - Nov/16