News

Sexto Sentido

Inteligente

 

Cozinha Inteligente da Kitchens é a aposta da marca para o próximo ano

 

Sexto Sentido

Talma é um tipo de manto para os ombros. Inspirado nisso, Benjamin Hubert, designer inglês, projetou a cadeira homônima para a famosa marca italiana Moroso. O projeto foi apresentado no Salone deste ano e foi um dos maiores destaques da marca.

 

Utilizando cores neutras e um mood minimal, a marca apostou em materiais industriais modernos com lançamentos exclusivos da marca – novidades essas que foram lançadas na Interzum, na Alemanha, e peças que ainda estão por vir no Salone 2014.

 

Sexto Sentido

 

Os vidros Carbon, exclusividade da marca, (portas de correr e bancadas) e o revestimento prata Aço Escovado (frente das gavetas) contam com uma tonalidade cinza claro, combinando o cinza chumbo Summit Gray das prateleiras e armários.

 

As duas ilhas, com tampo em vidro 12 mm temperado, têm uma textura antiderrapante, graças a um tratamento à base de ácido. Em uma das bancadas há duas cubas em inox, design exclusivo Kitchens. O cooktop de indução digital, sem botões, é um dos destaques. Todas as gavetas das bancadas possuem o sistema elétrico Cool-Drive, que permite a abertura automática e silenciosa, feita com apenas um toque.

Sexto Sentidos

 

As Dobradiças Lápis, presentes nas portas dos armários superiores, têm estrutura em zamak – liga de alumínio, magnésio, cobre e zinco –, resistentes à corrosão, tração, choques e desgastes e acabamento em ABS.

 

A aposta para os boxes internos foi a utilização da cor Titanium.

Tecto

Milhares de produtos e ideias para seus projetos

Projetos para sua inspiração

Revistas

Kaza Ed. 170 Kaza Ed. 169 Kaza Ed. 168 Kaza Ed. 167 Kaza Ed. 159 - Out - Nov/16